Prefeitura de Amparo passa a ter o Jornal Oficial Eletrônico

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob promulgou a lei 4.101, de 16 de setembro de 2020, que institui a Imprensa Oficial Eletrônica do Município. O projeto foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal neste mês.

Com a nova lei, a Prefeitura de Amparo não terá mais a edição impressa. “O Executivo economizará mais de R$90 mil anuais. A Imprensa Oficial Eletrônica pode ser acompanhada pelo https://amparo.sp.gov.br/para-voce/jornal-oficial. Ela conta com uma assinatura digital que chancela a validade da publicação como um documento de fé pública”, explicou o prefeito de Amparo.

No período eleitoral, apenas publicações oficiais, leis e notícias relacionadas ao coronavírus poderão ser acompanhadas. A Imprensa Oficial Eletrônica do Município será publicada, sempre que houver conteúdo, de segunda a sexta-feira, a partir das 16h (dezesseis horas), exceto nos feriados, pontos facultativos e nos dias em que, mediante divulgação, não houver expediente, podendo haver edições extras, em casos excepcionais, devidamente justificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *