Comissão de Monitoramento e Avaliação realizará ação com as entidades socioassistenciais do Município

A Comissão de Monitoramento e Avaliação, instituída pela Portaria nº 080 de 7 de outubro de 2019, no uso de suas atribuições legais vem comunicar que convidou os técnicos das entidades socioassistenciais que possuem parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, a participar de reunião na Prefeitura Municipal, programada para ocorrer nos dias 6 e 7 de julho, com horário previamente agendado.

Essa ação tem por objetivo intensificar o canal de comunicação já existente entre o Poder Público e a Sociedade Civil, de modo construtivo e integrado, buscando o beneficiamento de toda a população assistida, bem como prestar orientações e esclarecimentos que se façam necessários quanto ao uso do recurso público. Sobretudo neste momento de adversidades que estamos vivendo, se faz ainda mais necessário o alinhamento entre ambos os setores.

A reunião contará com a presença de uma representante do Departamento de Núcleo de Convênios para responder dúvidas sobre a prestação de contas trimestral realizada pelas entidades parceiras.

Ressaltamos que a ação seguirá as recomendações da OMS e dos órgãos municipais, estaduais e federais, com a adoção das medidas de prevenção para evitar a propagação da COVID-19.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *