Centro Esportivo do Jardim Figueira contará com quadras de futebol society e basquete de rua

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob vistoriou as obras do Centro Esportivo do Jardim Figueira, na tarde de sexta-feira, 24/7. O equipamento receberá uma quadra de futebol society e outra para basquete de rua.

O Centro Esportivo do Jardim Figueira já conta com uma com uma quadra poliesportiva com medidas oficiais para o esporte profissional, cancha para malha, e o tradicional campo que está recebendo cuidados no gramado, alambrado e iluminação.

Os novos equipamentos serão construídos com recursos do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado de Esportes, que foram destinados por indicação da deputada estadual Edna Macedo. “A Edna é nossa amiga pessoal. Quando apresentamos o pleito, ela nos atendeu prontamente. Sem dúvida, a região será agraciada com um equipamento que será utilizado pela comunidade e também por escolinhas de esportes da cidade”, ressaltou o Chefe do Executivo.

O secretário de Esportes, Lazer e Eventos, Marcelo Craveiro explicou que para a destinação dos R$450mil para a obra, a Prefeitura necessitava deixar a área preparada para a instalação das quadras.O prefeito de Amparo esteve acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Urbano, Paulo Marinho, Governo, Caio Piffer, Infraestrutura e Serviços, Carlos Roberto Piffer e Meio Ambiente, Julio Vido. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *